segunda-feira, 15 de março de 2010

Expectativas para o ano

Para este ano eu desejo que tudo de bom do ano passado prevaleça e que tudo de ruim que aconteceu não se repita, tanto em relação a guerras, doenças, corrupções, governo, como também em relação a minha vida pessoal, por exemplo: Quero ir melhor nos estudos, me dedicar mais, pois aliás faltam só dois anos(que passam voando) para acabar e então começar uma fase muito importante da minha vida, uma fase de decisões, mas não são decisões simples, são decisões que definirão o rumo que minha vida tomará e terei de arcar com as conseqüências(boas ou ruins) de algumas dessas decisões até o fim da minha vida.
Quero conhecer lugares novos, como a Argentina em setembro, fazer algo ou ir a algum lugar que eu tenha vontade, mas nunca fiz/fui por falta de oportunidades ou até mesmo coragem.
Quero preservar minhas amizades verdadeiras e também fazer novos amigos.Pretendo continuar o teatro e talvez arrumar um emprego. Eu espero não me decepcionar tanto com pessoas em que confio, procurando também não decepcionar aos outros.
Neste ano quero exercer meu papel de cidadã e como é um ano de eleições, optei por votar. Muitos acham que um único voto não faz diferença, mas se pensarmos assim, qual será então o futuro de nosso país? Devemos levar o voto mais a sério, pesquisar sobre o passado dos candidatos, o partido no qual ele está filiado, não se deixar influenciar pelo marketing e assim procurar eleger uma pessoa idônea.
Espero que este seja um ótimo ano para todos nós, repleto de felicidades e principalmente de esperança e fé.

Fernanda Peixoto Nº o9

Nenhum comentário:

Postar um comentário